A produtividade no local de trabalho depende em muito das condições proporcionadas aos colaboradores de uma empresa. Perceba a ligação das cadeiras de escritório com a produtividade.

Tudo influencia mas, e se lhe dissermos que uma cadeira de escritório pode fazer toda a diferença na sua rotina laboral?

Bem-estar e saúde são motivos mais que suficientes, mas os benefícios vão muito mais além disto e explicamos porquê.

Os novos contextos profissionais são exigentes, dinâmicos e sedentos de resultados. Por isso, nunca como hoje se exige uma máxima concentração e produtividade nos mais variados contextos profissionais.

Em troca, as empresas tentam facultar as melhores condições de trabalho aos seus colaboradores, através de zonas de trabalho amplas e devidamente equipadas para corresponder a todas as necessidades.

Principalmente em grandes multinacionais – que necessitam adquirir um volume considerável de mobiliário de escritório – pode, à partida, parecer mais vantajoso optar por mobiliário para escritório de uma qualidade inferior.

O que estas não contemplam é o que essa opção pode representar a longo prazo.

No caso das cadeiras de escritório, tal é mais que evidente. A aposta em material de uma qualidade superior evita más posturas, dores nas costas, falta de concentração e, muito provavelmente, a necessidade de ser substituído com mais regularidade.

Se ainda tem dúvidas, aqui ficam 5 razões que provam que optar por uma cadeira de escritório de alta performance não só evita gastos posteriores, como também proporciona ambientes de trabalho mais harmoniosos e produtivos.

Uma cadeira ergonómica proporciona uma boa postura

E uma boa postura, leva a uma maior concentração no local do trabalho. A concentração leva à produtividade e a produtividade leva ao alcance de melhores resultados.

Acredite, este efeito bola de neve é uma mais-valia para qualquer projeto e empresa.

cadeiras de escritório de alta performance

As cadeiras de escritório de alta performance facilitam o movimento e a interação

Até onde é que isto nos leva? A que cadeiras desenhadas a pensar na comodidade dos colaboradores de uma empresa lhes proporcionam um máximo conforto e interação durante a sua jornada de trabalho.

Assim, cadeiras que tenham um encosto ergonómico e respirável como as desenhadas pela Herman Miller, por exemplo, oferecem melhores condições em reuniões mais alargadas. Conheça a Herman Miller

E, pormenores como umas rodas deslizantes e adaptáveis a todo o tipo de solos, faz com que se adaptem a todos os contextos laborais e facilitem os movimentos dos colaborares de uma forma cómoda e muito eficaz.

Cadeiras de escritório de design motivam os colaboradores

Trabalhar em ambientes modernos e atentos aos pequenos detalhes faz toda a diferença. Por isso, escolher cadeiras de escritório com um design apelativo motiva qualquer trabalhador.

Dá vontade de passar horas a trabalhar numa cadeira ergonómica e cheia de personalidade o que, consequentemente, se traduz num trabalho mais organizado e produtivo.

Cadeiras de trabalho reguláveis adaptam-se a todas as silhuetas

Uma cadeira de escritório cómoda e ergonómica tem a vantagem de acompanhar os movimentos do corpo. Além disso, moldam-se a todas as silhuetas, através de materiais de topo, como espumas viscoelásticas ou redes flexíveis.

O encosto regulável da uma cadeira de topo, faz com que seja possível relaxar as costas sempre que possível, proporcionando o máximo bem-estar para quem necessita de trabalhar horas a fio em frente a uma secretária.

Os motivos podiam continuar, mas estes 5 bastam para mostrar que, investir em cadeiras de qualidade para o escritório só traz vantagens.

A motivação leva à produtividade, que depende em muito da qualidade de serviços e ferramentas oferecidas pelas empresas aos seus colaboradores.

Marcas como a Dauphin ou a Herman Miller têm isso bem presente e os resultados estão à vista: a aposta na qualidade só leva a grandes resultados.

Não acontece o mesmo em todos os projetos em que está envolvido?